- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: TE008848
Terreno com 302,40 metros quadrados à venda, em Valinhos/SP
Lote com área de 302,40 m² e 8,15 m de frente, em aclive, situado na parte alta do bairro, em uma das ruas principais. O terreno, na sua parte alta em relação à rua, oferece uma bela vista das montanhas.
Topografia ideal para construções residenciais com projetos arquitetônicos diferenciados, proporcionando vista livre para o horizonte, maior privacidade, melhor circulação de ar, e muito espaço para áreas de lazer e jardins.
Com fácil acesso à Rodovia Dom Pedro I, está a 7 minutos do Parque CLT Ayrton Senna da Silva, 14 minutos do centro de Valinhos, e 16 minutos do Shopping Dom Pedro e Shopping Iguatemi, proporcionando ótimas opções de compras, lazer e serviços na região.
Fale agora mesmo com um de nossos corretores especialistas, Imobiliária Grupo Aguiar Imóveis, há 32 anos, apresentando os melhores imóveis para venda e locação do interior de São Paulo, especialista em Valinhos, Vinhedo e na R.M.C.
Entre agora mesmo em contato, ou se preferir agende uma visita com nossos corretores. - 01/03/2025