Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 561 |
Terreno à venda na Praia do Lazaro, Ubatuba
Endereço indisponível Praia do Lazaro, Ubatuba/SP
Area total 1.397m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 18449
Área à venda em Ubatuba.
Se você busca um terreno espaçoso e bem localizado, esta é uma oportunidade imperdível! Com 1.397,40m² de área totalmente plana, este imóvel se destaca por sua versatilidade e excelente localização, a apenas 430 metros da Praia do Lázaro, uma das mais desejadas de Ubatuba. O terreno faz frente para duas ruas, proporcionando acesso facilitado e diversas possibilidades de construção, seja para uma residência de alto padrão, um empreendimento comercial ou até mesmo uma pousada. A Praia do Lázaro é conhecida por seu mar calmo, ideal para famílias, além de estar próxima a diversas opções de lazer, restaurantes e comércios locais. Não perca essa ótima oportunidade de investimento em uma das melhores regiões do litoral norte! Agende uma visita e conheça de perto esse incrível terreno. Aproveite esta oportunidade para construir o imóvel dos seus sonhos!
Código do anúncio: 18449.
Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!
*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*
Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672
(12) 9
(12)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.