Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na RUA COTOVIA, Praia da Lagoinha, Ubatuba
Rua Cotovia, Praia da Lagoinha, Ubatuba/SP
Area total 627m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: T1610
Lote com 627 m2
Condomínio Recanto da Lagoinha fica ao canto da praia da Lagoinha, possui segurança com ronda 24 horas, portaria e vigilância com câmeras em pontos estratégicos, acesso mais restrito e reservado, administração própria, manutenção de ruas e praças, a preservação do meio ambiente permite que o condomínio seja bem arborizado. A praia é bem tranquila e as águas calmas, sendo indicada para o banho e esportes náuticos, passeios de barco saem da foz do Rio Lagoinha (lado direito), para as ilhas e a praia Grande do Bonete. Da praia da Lagoinha podemos ver a Ilha do Pontal, da Maranduba, a praia do Pulso, Caçandoca e o Saco das Bananas. Do lado esquerdo temos acesso à trilha que segue para as praias do Oeste, Peres, Bonete e Grande do
Área comum
Guarita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.