Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno, Praia da Lagoinha, Ubatuba - R$ 490 mil, Cod: 2075
Rua Minas Gerais, 00, Praia da Lagoinha, Ubatuba/SP
Area útil/total 539m² / 539m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2075
Belo terreno na praia da Lagoinha!! Já limpo e aterrado, possui escritura definitiva. A praia da Lagoinha é uma praia muito frequentada por famílias, pois a praia é muito calma, sem ondas, com uma grande faixa de areia muito branca e macia. Por ter uma extensão tão grande de areia, se torna muito favorável para muitos esportes, como: volley, futebol, beach tennis, frescobol, entre outros. E o mar também, como sempre calmo, é ótimo para esportes náuticos e passeios de barco e escuna. A praia, conta também com quiosque, com variadas bebidas e petiscos. O bairro possui muita infraestrutura, como bares, restaurantes, escola, petshop, barbearia, dentista, materiais para construção, supermercado, entre outros.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.