Venda R$ 545.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Vila São Carlos - Taubaté/SP com 588 m²
Rua Felipe Gago, Vila São Carlos, Taubaté/SP
Area útil/total 588m² / 588m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0591
Terreno à Venda na Vila São Carlos Taubaté/SP 588 m²
Apresentamos um terreno à venda na Vila São Carlos, em Taubaté, com uma localização estratégica entre o Supermercado Shibata e o Fórum da cidade. Este terreno é composto por dois lotes que podem ser negociados juntos ou separadamente, oferecendo flexibilidade para o comprador.
O primeiro lote possui 279 m², com uma frente de 9 m e fundos de 31 m, e inclui uma casa com aproximadamente 80 m². O segundo lote também conta com 279 m², com as mesmas dimensões de frente e fundos, e abriga uma casa mais antiga de cerca de 100 m².
Essa é uma oportunidade excelente para quem busca investir em um local com grande potencial de valorização, seja para construção, reforma ou para aproveitar a infraestrutura da região. Não perca a chance de conhecer este terreno e explorar as possibilidades que ele oferece!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.