Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para venda em Jabuticabeiras de 384.00m²
Rua David Geia, 12, Padre Cursino, Taubaté/SP
Area útil/total 384m² / 384m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1117582-11
LINDO TERRENO NA JABUTICABEIRAS - TAUBATÉ
Oportunidade imperdível de adquirir um terreno com 384,00 m2 de área em um dos locais mais desejados da região! Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este terreno é perfeito para quem deseja construir a casa dos sonhos ou investir em um empreendimento comercial.
Com dimensões ideais para diversos tipos de projetos, este terreno oferece uma infinidade de possibilidades. Imagine construir uma casa ampla e confortável, com espaço para jardim, área de lazer e até mesmo uma piscina. Ou quem sabe investir em um prédio comercial, aproveitando a localização estratégica e a grande visibilidade da região.
Além disso, o terreno possui documentação em dia e está pronto para ser negociado. Não perca a chance de adquirir este terreno incrível e transformar seus planos em realidade. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. A oportunidade está batendo à sua porta, não deixe escapar!
OBS.: Já há um projeto de um empreendimento de 12 Studios que havia sido pré-aprovado e já conta com infra-estrutura de muro de arrimo, água e luz.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.