Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Terreno à venda, 400 m² - Estiva - Taubaté/SP
Rua Marcio, Estiva, Taubaté/SP
Area útil/total 400m² / 400m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0560
Bairro Estiva - terreno com construção à venda em Taubaté
Invista em um amplo terreno, bem localizado no bairro Estiva em Taubaté, região com constante valorização, possuindo construção antiga que pode ser demolida ou restaurada.
Abaixo as medidas do terreno:
Área total: 400m²
Frente e fundo: 10m
Laterais: 40m
Área da construção: 200m²
No terreno há 01 casa possuindo 05 cômodos ao todo, na frente e nos fundos, com acesso exclusivo por duas entradas, e mais 02 casas com 03 cômodos cada uma.
*Os valores anunciados junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.