Venda R$ 385.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno, 3.100 m², Residencial São Félix do Cataguá, Taubaté
Travessa Leonor De Benedictis Gonçalves, Chácaras Cataguá, Taubaté/SP
Area total 3.100m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 6372
Terreno super espaçoso com 3.100 m² no Residencial São Félix do Cataguá, em Taubaté. Ideal para construir uma casa incrível!
O São Felix do Cataguá é um condomínio fechado de alto padrão caracterizado por amplos lotes, cercado por muita área verde, uma linda vista panorâmica e segurança 24h.
Localizado na região do Cataguá, com fácil acesso às Rodovias Oswaldo Cruz, Carvalho Pinto e Presidente Dutra, e vizinho de diversos condomínios fechados.
Aproveite esta oportunidade e agende já uma visita com nossos Corretores!
Área privativa
Jardim
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.