Venda R$ 90.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 585 m² por R$ 90.000 - Chácara Belo Horizonte - Taubaté/SP
Endereço indisponível Chácara Belo Horizonte, Taubaté/SP
Area útil/total 585m² / 585m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE2860
**Terreno à Venda Barreiro, Sítio dos Ingleses**
Descubra o local perfeito para realizar seu sonho de construir a casa ideal! Apresentamos um excelente terreno de 585 metros quadrados, situado em uma das áreas mais desejadas do Barreiro, no charmoso Sítio dos Ingleses.
**Características do Terreno:**
- **Área Total:** 585 m²
- **Localização:** Sítio dos Ingleses, Barreiro
- **Topografia:** Terreno declive
- **Infraestrutura:** Área com acesso , energia elétrica
**Destaques:**
- **Ambiente Tranquilo:** Localizado em uma região calma e segura, ideal para quem busca paz e qualidade de vida.
- **Proximidade:** Fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e outros serviços essenciais.
- **Natureza:** Próximo a áreas verdes, perfeito para quem aprecia a natureza e a tranquilidade do campo, mas não abre mão das comodidades urbanas.
Este terreno oferece a oportunidade única de construir sua residência dos sonhos em um bairro tradicional e bem valorizado. Não perca a chance de investir em uma área promissora e de grande potencial de crescimento.
**Entre em contato hoje mesmo para mais informações e agende uma visita!**
AGENDE SUA VISITA
CLAUDEMIR XAVIER CRECI 88.535
TEL 12 9 9 6 0 6 6 0 9 6
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.