Venda

R$ 540.101

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 285

Terreno à venda no bairro Vila Haro - Sorocaba/SP, Zona Leste

  • Area útil/total  734m² / 734m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 10771

Terreno a venda no bairro Vila Haro em Sorocaba/SP.

Excelente metragem, este terreno é ideal para quem busca construir uma residência personalizada ou investir em um projeto comercial.

- Com 734,06 m2
- Leve aclive.

Com possibilidade de adquirir o lote ao lado, totalizando 1324 m2, consulte!

Localização:

- Zona Leste,
- Fácil acesso às avenidas Dom Aguirre, Nogueira Padilha, São Paulo,
- Rodovia Raposo Tavares.

Agende uma visita agora!!!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: tEaBLkWjWycsE1EI

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.