Venda R$ 465.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno Residencial à venda, Parque Vereda dos Bandeirantes, Sorocaba - TE1016.
Rua Oswaldo Campos Guimarães, 100, Parque Vereda dos Bandeirantes, Sorocaba/SP
Area útil/total 1.395m² / 1.395m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1016
Terreno à venda no Condomínio Villa Toscana, em Votorantim/SP - Área total: 1.395 m² - Excelente topografia na parte alta do condomínio com vista para área verde - Projeto de arquitetura praticamente finalizado, pode ser entregue com casa pronta Pela impossibilidade de atualizações diárias das informações sobre os imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre de responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. REF: TC00240
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.