Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Oportunidade única! Terreno de rua com 150 m2 em ótima localização no Wanel Ville 5 em Sorocaba
Rua Manoel Vieira Ribeiro Filho, 140, Jardim Wanel Ville V, Sorocaba/SP
Area total 150m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00053
Oportunidade única! Terreno de rua com 150 m2 em ótima localização no Wanel Ville 5 em Sorocaba
Se você está em busca do local perfeito para construir a casa dos seus sonhos, acabou de encontrar! Este terreno amplo e bem localizado possui 150 m2 de área, ideal para quem deseja investir em um imóvel próprio ou até mesmo para construtores que buscam um excelente terreno para desenvolver um projeto incrível.
Terreno plano à venda Localizado no Wanel Ville 5, um dos bairros mais desejados de Sorocaba, este terreno oferece fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e diversas opções de lazer. Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa, com ruas asfaltadas, iluminação pública e segurança 24 horas.
Não perca tempo e garanta já o seu lugar neste incrível bairro! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este terreno dos sonhos. Aproveite esta oportunidade e comece a construir o seu futuro hoje mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.