Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno a veda plano murado com 1000² em condomínio

  • Area total  1.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: V5458

Excelente terreno plano, totalmente murado, com 1000 m² de área, localizado em uma das melhores posições dentro do condomínio.
Este imóvel possui 20 metros de testada, garantindo ampla visibilidade e fácil acesso, sendo ideal tanto para projetos residenciais quanto comerciais. Situado ao lado da mata, oferece uma localização privilegiada, proporcionando segurança, tranquilidade e contato direto com a natureza.
O condomínio conta com infraestrutura completa: portaria 24 horas, pista de caminhada, playground, campo de futebol, reserva florestal, lago e um belo paisagismo. Além disso, é uma área com grande potencial de valorização, ideal para quem busca qualidade de vida e uma excelente localização.
Agende uma visita e aproveite essa oportunidade única! Não perca a chance de adquirir um imóvel em um dos condomínios mais completos e tranquilos da região.. ref. 5458 atualizado em 14/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.