Terreno na Rua Luiz Silveira, 403, Jardim Ibiti do Paço, Sorocaba - SP - ID: 28955864 | Chaves na Mão
Venda
R$ 450.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Terreno para venda em Jardim Ibiti Do Paço de 250.00m²
Rua Luiz Silveira, 403, Jardim Ibiti do Paço, Sorocaba/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1309605-11
Excelente Terreno no Ibiti Reserva!!
Avenida Padre Lívio Emílio Calliari, 403 - Ibiti Reserva
Metragem 10 x 25.
Condominio com diversas comodidades como:
Quadra poliesportiva, Campo de futebol, Quadra de areia, Piscina, Churrasqueira.
*Valores e disponibilidade dos imóveis sujeitos à alterações sem prévio aviso. Favor consultar nossos profissionais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Luiz Silveira, 403
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Ibiti do Paço
Transporte
Transporte na região do Jardim Ibiti do Paço
Mercados
Mercados na região do Jardim Ibiti do Paço
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.