Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 12.607 |
Área à venda, 13560 m² - Iporanga - Sorocaba/SP
Estrada Do Recanto Bom Gosto, 5, Iporanga, Sorocaba/SP
Area útil/total 13.560m² / 13.560m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0260
Essa área na Zona Industrial, com 13.560 m2, está localizada ao lado da Rodovia Castelinho. Essa localização estratégica pode oferecer diversas oportunidades de negócio, especialmente para empresas que buscam fácil acesso a vias de transporte para facilitar a distribuição de produtos ou serviços. Com uma área tão ampla, há potencial para o desenvolvimento de instalações industriais, armazéns, centros de distribuição, entre outros empreendimentos comerciais. Além disso, a proximidade com uma rodovia importante pode aumentar a visibilidade e a conveniência para clientes e parceiros comerciais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.