Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 280 |
Terreno à venda em Parque Ix De Julho - SP
Avenida Três De Maio, Parque IX de Julho, São Roque/SP
Area útil/total 221m² / 221m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO950367
Esta é a sua chance de adquirir um terreno amplo e bem localizado. Este terreno está situado no centro da encantadora cidade de São Roque, oferecendo acesso fácil a comércios locais, restaurantes, pontos turísticos e demais facilidades. A valorização constante da região faz deste terreno não apenas um lugar para construir, mas também um investimento seguro e promissor. Agende agora mesmo uma visita para vivenciar pessoalmente o potencial deste terreno único no centro de São (link removido)ção regular!Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.