Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 16850 m² por R$ 750.000,00 - Centro (Canguera) - São Roque/SP
Rua Benedito De Moraes Góes, Centro (Canguera), São Roque/SP
Area útil/total 16.850m² / 16.850m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1089
ESTE TERRENO É INCRÍVEL DE LINDO!!! DEPENDENDO DO PONTO DE VISTA, ELE TEM O FORMATO DE UM CORAÇÃO!!! EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO QUE ESTA SENDO SUPER VALORIZADO EM SÃO ROQUE, PRÓXIMO A FAMOSA ESTRADA DO VINHO A 300M...VENHA LOGO PORQUE O VALOR ESTA ABAIXO DO QUE SE PRATICA NA ÁREA!!! COM ÁREA DE 16,850 m2. Já com processo ambiental de 25% da área total em andamento
ESTUDA PERMUTA POR IMÓVEL EM SOROCABA (casa de menor valor)
Uma excelente oportunidade.
Iremos encontrar o imóvel ideal para você e sua família. Entre em contato , teremos prazer em atendê-lo.
Atendimento personalizado seja para comprar, vender ou alugar. Procuramos captar o perfil de nossos clientes a fim de realizar seus sonhos e desejos de uma maneira eficaz e profissional.
Veja mais opções no nosso site
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.