Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
TERRENO PRÓX. USP - R$ 820.000,00
Endereço indisponível Vila Universitária, São Paulo/SP
Area total 625m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 554
TERRENO AMPLO COM 03 CASAS, GARAGEM PARA 5 CARROS COM 625 M² TOTAL, COM FRENTE DE 21 M², EM LEVE DECLIVE, EM 3 NÍVEIS, PRIMEIRO RENTE A RUA, SEGUNDO UM POUCO MAIS BAIXO E ULTIMO RENTE AO MURO AO FUNDO. ESPAÇO NECESSITA DE REFORMA, OU EXCELENTE PARA FAZER SOBRADOS NOVOS OU PARA FAZER PRÉDIO COM KITNET , MUITAS POSSIBILIDADES. EM RUA SEM SAÍDA, PRÓXIMO A CONDUÇÕES EM GERAL E PARA METRO, PRÓXIMO AO PORTÃO 3 DA USP. E COM TODA INFRAESTRUTURA DE COMÉRCIOS, BANCOS E SUPERMERCADOS AO LADO.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.