Venda R$ 2.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.920 |
Terreno 350m² área construída:100m²
Rua Joaquim Morais, --, Vila Santa Catarina, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 350m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: MO15158
Terreno situado em uma área de fácil acesso, com infraestrutura completa ao redor e excelente mobilidade.
Com 350 m² de área total, ideal para residência, comercio ou para investimento de valorização a longo prazo.
Proximidades: Academia, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, lojas.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.