Venda R$ 710.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para Venda em Vila Nova Cachoeirinha São Paulo-SP
Endereço indisponível Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo/SP
Area útil/total 296m² / 296m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: JV1537
REF. JV1537Terreno mede 8m de frente por 37m de comprimento, total de 296m2. Pode incorporar até 18 apartamentos studio. Escritura Pública regularizada. Declive de 7 metros. Próximo ao Terminal Cachoeirinha, ao lado do Colégio da Vila Nova Cachoeirinha. 200metros da Avenida Parada Pinto, Bradesco e Banco do Brasil. Ônibus passa na rua que é quase uma avenida.
O local é classificado como zona mista, podendo fazer até salão comercial, Localização privilegiada
Valor da Venda R$ 710.000,00
Não perca esta oportunidade, vale a pena conferir, agende sua visita!com o corretora Jeane Machado11-9-
Somos correspondentes Caixa/ Itaú/ Santander aprovamos seu crédito em até 48 horas (crédito sujeito a aprovação).
CRECI: J-26805
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: NNCBOeFUsdet5Qw5
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.