Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 162 |
Terreno à venda na Rua Coronel Frias, 144, Vila Monumento, São Paulo
Rua Coronel Frias, 144, Vila Monumento, São Paulo/SP
Area útil/total 302m² / 302m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 225953
Terreno para comprar em Vila Monumento. Um excelente terreno, muito amplo, onde já está construído com acabamento quase na totalidade. 5 cômodos bem amplos, cada um com banheiro, que seria direcionados para locação e renda, porem, o futuro comprador pode optar para dar o acabamento final e locar, ou demolir e construir outra coisa.
É importante mencionar que as duas casas ao lado também está sendo vendidas por nós, se adquirir as 3 poderá formar uma área de quase mui metros de terrenos.
Excelente para investidor construtor. Localização muito boa, entre a Avenida dos estados e Avenida Dom Pedro.
a cinco minuídos do parque Dom Pedro. ao lado da linha de ônibus elevado.
Fácil acesso por várias avenidas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.