Venda R$ 4.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.816 |
Terreno à Venda de 1.800m² - Dimensões de 40x45m² na Vila Mazzei.
Rua Coronel Octávio Azeredo, Vila Mazzei, São Paulo/SP
Area total 1.800m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 0775
Terreno à Venda de 1.800m² - Dimensões de 40x45m² na Vila Mazzei.
Excelente oportunidade de investimento.
Terreno à venda de1.800m² , com dimensões de 40 metros de frente e 45 metros de fundos, localizado no bairro da Vila Mazzei em São Paulo.
Está em uma localização estratégica que permite fácil acesso às principais vias da cidade de São Paulo, além disso seu entorno conta com uma infraestrutura completa que facilita seu dia a dia.
QTHAL conferir pessoalmente
Não perca essa oportunidade, contate-nos agora mesmo ou preencha o formulário para agendar a sua visita, ou solicitar uma simulação de Financiamento.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
- Proximidades: Supermercado, Escola, Farmácia, Praça, Vias de Acesso, Comércio, Igreja, Transporte Público,
Atualizado em
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.