Venda R$ 6.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.814 |
Terreno à venda na Rua Domingos de Morais, 1740, Vila Mariana, São Paulo
Rua Domingos De Morais, 1740, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 420m² / 420m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 264756
Terreno para comprar em Vila Mariana. Tenho o prazer de apresentar a você um terreno excepcionalmente localizado na prestigiada Avenida Domingos de Moraes, na encantadora região da Vila Mariana, em São Paulo. Este terreno espaçoso, com uma área total de 420m², oferece uma oportunidade única para investidores, localização privilegiada deste terreno na Avenida Domingos de Moraes é um dos seus maiores atrativos. A Vila Mariana é conhecida por sua atmosfera vibrante, rica em cultura e opções de lazer. Com fácil acesso às principais vias e ao transporte público, próximo a uma variedade de comércios. Venha conhecer e se encantar!
LELLO
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.