Venda R$ 1.028.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 23 |
Terreno à venda, 210 m² - Vila Maria
Rua Diamantina, 116, Vila Maria, São Paulo/SP
Area útil/total 210m² / 210m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1821
Terreno a venda na Vila Maria Baixar
Localização privilegiada no bairro da Vila Maria, a três quadras da Avenida Guilherme Cotching com fácil acesso a Marginal Tietê, próximo do diversificado comercio do bairro com supermercados e hipermercados (Carrefour, Makro e Extra), colégios públicos e particulares, universidade e faculdade, academias e restaurantes.
Próximo a corredores de ônibus com acesso a Zona Norte, Centro e Estações do Metrô Santana, Belém e Tucuruvi, para aos Shoppings D e Center Norte, Marginal Tietê, Rodovias Fernão Dias, Dutra e Terminal Rodoviário Tietê.
Terreno com 210 m² - 7,00 x 30,00 Construção 80 m²
No terreno está edificada uma casa antiga, para demolição
Não perca esta oportunidade, ligue agora para o Consultor de Vendas e agende a sua visita.
Atendimento personalizado via WhatsApp Elcio (11) 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.