Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 272 |
Terreno á venda na Vila Liviero.
Rua Juruaba, --, Vila Liviero, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 350m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: BI41671
Seu sonho começa aqui! Terreno amplo, 15x25m, com sobrado de 4 quartos e 4 vagas na Vila Liviero. Invista no seu futuro e construa seu novo lar da forma que você tanto sonhou!
Terreno ideal também para investimento em alugueis.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.