Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.183 |
TERRENO A VENDA NA REGIÃO DA VILA LEOPOLDINA COM A METRAGEM DE 701M²
Endereço indisponível Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Area útil/total 701m² / 701m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: BV7917
Ótima oportunidade de investimento! Temos um terreno à venda na privilegiada região da Vila Leopoldina, com generosa metragem de 701m².
Localizado em um dos bairros mais valorizados de São Paulo, esse terreno oferece uma infinidade de possibilidades para construção e empreendimentos.
Sua ampla área possibilita a criação de projetos ambiciosos e espaçosos. Seja para fins comerciais ou residenciais, essa localização estratégica atrai investidores e interessados que buscam conveniência, acesso fácil a comércios, serviços e vias importantes da cidade.
Aproveite essa chance e garanta seu espaço nessa região em constante crescimento. Agende uma visita e conheça pessoalmente essa excelente oportunidade!
Fica localizado na Vila Leopoldina com uma diversidade de comércios ao redor como supermercados, padarias, restaurantes, bares, farmácias, shopping e outros em geral. Fica próximo a lugares de interesse como academias e com pontos de transporte publico com estação de próximo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.