Venda R$ 945.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
TERRENO RESIDENCIAL DE 211M² IDEAL PARA CONSTRUIR 2 CASAS NA REGIAO DE VILA LEOPOLDINA.
Rua Ibuguaçu, 301, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Area total 211m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: BV10311
Terreno Residencial de 211m² com Vista Privilegiada na Vila Leopoldina, Ideal para a Construção de Duas Casas.
Este terreno na Vila Leopoldina oferece uma vista incrível para o parque e a vegetação circundante, sem a obstrução de prédios na frente. Com uma largura de 10 metros, é perfeito para a construção de duas casas. Já foi realizada a demolição, que foi devidamente aprovada pela prefeitura, e está localizado em uma zona mista.
Esta é uma oportunidade única para criar duas residências em uma localização tão privilegiada, com uma vista deslumbrante e com todas as aprovações necessárias já garantidas.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.