Venda R$ 5.865.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.052 |
Terreno Vila Guarani 24m de frente
Rua Lussanvira, Vila Guarani, São Paulo/SP
Area útil/total 690m² / 690m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0136
- Terreno com 24m² de faixada, contendo 2 kitnet e 6 casas sendo 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço.
- Todos os imóveis se encontram locados.
- Valor de IPTU: á confirmar.
- Em frente á Praça Santa Adelaide, Vila Guarani.
- Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.