Venda

R$ 1.968.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.200

Terreno a Venda na Vila Ema - 465m²

  • Area total  465m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1614375

Excelente Terreno na Vila Ema

Terreno 5 m de frente X 31 de fundos (465m2), retangular, plano (leve declive (+/-2%), parte com construção antiga.

Ótimo para construtores.

400 m da Estação Camilo Haddad do monotrilho.

São 2 matrículas, ambas livres de impedimentos.

Estuda permuta por apto ou casa, pronto, na região do Tatuapé, Vila Formosa, Água Rasa, Mooca, Belém ou Sorocaba ou Jundiaí

Entre em contato!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Ema

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Ema

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Ema

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Ema

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.