Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda em São Paulo - Vila Dalva com 504m² de área
Endereço indisponível Vila Dalva, São Paulo/SP
Area total 504m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00012
Excelente oportunidade para adquirir um terreno no Parque dos Príncipes, um dos bairros mais nobres da Zona Oeste. Localizado em uma área estritamente residencial, este terreno possui uma área total de 504m², com frente e fundo de 15,2m e laterais de 33,2m. Ideal para a construção da casa dos seus sonhos, em um ambiente tranquilo e seguro. Aproveite essa chance única de investir em um local privilegiado, cercado por natureza e com fácil acesso a comércios e serviços. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa oportunidade imperdível!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.