Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

TERRENO COM CASAS ANTIGAS PARA INCORPORAÇÃO EM ITAQUERA

  • Area total  472m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 4108

Terreno com casa antigas para incorporação, excelente terreno
aceita 7 apartamentos

Metragem 15x31,5 = 472,5m²

*Esquina para duas ruas
Valor R$ 1 Milhão

Zoneamento ZC

AGENDE HOJE MESMO UMA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES E CONFIRA.

TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE ANÚNCIO SÃO FORNECIDAS PELO PROPRIETÁRIO ESTANDO SUJEITO A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.