Venda

R$ 769.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Terreno com uma casa térrea Vila Brasilina com 3 vagas

  • Area útil/total  80m² / 213m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PH48766

Terreno com uma casa térrea Vila Brasilina com 3 vagas

BomTerreno com uma casa térrea com 213m de terreno e 80m de área construída, bem localizada, com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, quintal e vaga para 3 veículos.

O imóvel está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como: Avenida Cursino e Rodovia dos Imigrantes. Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços como bares, restaurantes, supermercados, escolas, postos de gasolina e muito mais.

Para o seu lazer, temos a poucos minutos do Zoológico de São Paulo e Shopping Plaza Sul.

Conheça a qualidade de vida que o bairro da Vila Brasilina pode-lhe oferecer.

Gostou? Entre em contato conosco e agende sua visita com um de nossos corretores.

Ponto House Imobiliária.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.