Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 733 |
BELO TERRENO DE 433m² À VENDA , NO TATUAPÉ.
Endereço indisponível Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 433m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0006_UNI
BELO TERRENO DE 433m² À VENDA , NO TATUAPÉ.Em avenida de grande circulação, você pode adquirir esse terreno plano, ao nível da rua, medindo 10,64 na fachadax8,20x50,00 do lado direito e 56,13 do lado esquerdo, em localização ótima para comércio ou construção de stúdios, modalidade em alta na região.Possui pequena edícula com banheiro nos fundos.O terreno está a 1300m da Estação Carrão do metrô, a 400m da FATEC da Rua Antonio de Barros, próximo à UNICID, a 550m do Mc Donald´s da Rua Serra de Botucatu, em região cercada de Buffets, Condomínios residenciais, comércio variado, servida de inúmeras linhas de ônibus, com acesso fácil às principais avenidas da região: Radial Leste, Celso Garcia, Salim Farah Maluf e (link removido)ÁRIO ACEITA APTO NOVO ATÉ 30 #37; DO VALOR, COMO PARTE DE (link removido) um de nossos corretores e envie sua proposta para aproveitar essa oportunidade !Imagens (link removido)úncio sujeito a alterações.
Área privativa
Água
Sistema de aquecimento solar
Área comum
Água
Rede de tratamento de esgoto
Área para pets
Captação de energia solar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.