Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em Santana
Rua Conselheiro Saraiva, Santana, São Paulo/SP
Area total 686m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 404066
Oportunidade imperdível, ideal para investidores e incorporação. Este terreno de 686,7 m² localizado na Rua Conselheiro Saraiva, 657, no bairro Santana, em São Paulo, é ideal para você que busca um espaço para construir o empreendimento dos seus sonhos. A região é conhecida por sua excelente infraestrutura e fácil acesso a diversos pontos da cidade, oferecendo, segurança, comodidade e praticidade no seu dia a dia. Não perca a chance de investir em um local estratégico e valorizado. Distante 400 metros do Metro Santana, Linha Azul. Total da área pode chegar à 900 m² com um terreno anexo. Entre em contato e saiba mais!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.