Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda em Santa Teresinha - SP
Rua Piracema, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO783678
Excelente terreno no bairro de Santa Teresinha, com 500 metros quadrados (10 x 50) e 150m de área construída, composta por uma casa térrea com 03 dormitórios, sala , copa/cozinha, banheiro com box, área de serviço coberta e garagem; nos fundos, há uma edícula com um quarto e banheiro, além de um amplo terraço coberto. Topografia: aclive leve. Excelente localização, próxima ao comércio, serviços, e à s principais vias de acesso da região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.