Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 900 |
Terreno de 400m² no Planalto Paulista com projeto para 14 casas.
Alameda Dos Guainumbis, --, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 400m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: BI43372
Excelente terreno plano de 400m² com 10x40, ótima localização junto as Avenidas Bandeirantes, Indianópolis e 23 de Maio.
A 8 minutos da estção Eucaliptos do Metro, Shopping Ibirapuera, ao lado do Aeroporto de Congonhas.
Já existe um projeto para 14 casas sendo ideal para comércio também.
Possui 2 cômodos + banheiro.
Aceita permuta por salas comerciais nas regiões da Paulista, Consolação podendo ser até pelo valor do terreno.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.