Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 583 |
Terreno-São Paulo-PINHEIROS | Ref.: REO395767
Rua Fradique Coutinho, 1790, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 350m² / 350m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO395767
Terreno de 350m² na Vila Madalena – Excelente Oportunidade para Investidores! Terreno localizado em uma das regiões mais valorizadas e em ascensão imobiliária de São Paulo, perfeito para quem busca um investimento seguro e promissor no setor da construção civil. Destaques do imóvel: Área total de 350m², ideal para novos empreendimentos Região com grande potencial de valorização, cercada por infraestrutura completa e demanda crescente Documentação em ordem, garantindo segurança na negociação Proprietária estuda parte do pagamento em permuta financeira, facilitando a viabilização do investimento Possibilidade de aumento da área, com negociação com imóveis vizinhos, ampliando as possibilidades do projeto Localização Estratégica – Vila Madalena Não perca essa oportunidade de investimento liquido e certo na Vila Madalena! Agende uma visita e tenha todo o suporte jurídico da Lopes One para fechar negócio com segurança e tranquilidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.