Venda R$ 5.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.069 |
Excelente Terreno no bairro Penha de França, com 490 m² a.c., 513 m² terreno e testada de 23,50 m. Zoneamento: ZEIS-05. REF: 18.109
Endereço indisponível Penha De França, São Paulo/SP
Area útil 513m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 18109
Excelente Terreno localizado no bairro da Penha de França, com 490 m² de área construída, 513 m² de área de terreno e 23,50 metros de testada. Composto por dois lotes, um proprietário aceita 50 % do pagamento em permuta , e o outro pode estudar uma pequena parte em permutas. Ótima localização, venha conferir!! ZONEAMENTO: ZEIS-05. REF: 18.109
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.