Venda

R$ 1.290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno 645m² - Penha

  • Area total  645m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AG870

Terreno de 645m² medindo 15m²x43m² em ótima localização, à 500m da futura Estação Penha da França e com fácil acesso as principais vias da região!

Ligue agora mesmo e agende uma visita com um de nossos consultores (011) / 9 (Whatsapp)

Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo
sofrer alterações sem aviso prévio.
Consulte nossos corretores.
CRECI 43373-J

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Penha De França

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Penha De França

Transporte

Transporte

Transporte na região do Penha De França

Mercados

Mercados

Mercados na região do Penha De França

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.