Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno - Penha - São Paulo/SP
Avenida Tarumã, 27, Penha, São Paulo/SP
Area útil/total 899m² / 899m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0324
Terreno - Penha - ( Vila Pierina ) Em excelente localização,
Entre duas avenidas principais da região! Avenida Governador Carvalho Pinto e avenida Cangaíba.
Ideal para construtores. Próximo de comércio e condução na porta.
Fácil acesso para marginal Tietê e rodovias Dutra e Fernão Dias.
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel. Aguardamos o seu contato!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.