Venda R$ 814.614 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 395 |
Terreno a venda no Parque dos Príncipes
Avenida Doutor Luiz Antônio Peduti Cunha, --, Parque dos Príncipes, São Paulo/SP
Area total 709m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PI39071
Segurança reforçada e excelente localização. Situada em uma área com fácil acesso às principais avenidas, próxima a comércios, escolas renomadas, shopping centers e à Universidade de São Paulo (USP), esta casa é ideal para quem busca conforto e praticidade em um ambiente seguro e bem localizado. O imóvel está disponível para permuta, com possibilidade de troca por propriedades de menor ou maior valor.
Entre em contato para agendar sua visita e explorar todos os detalhes desta oportunidade. Na Patamar Imóveis, trabalhamos para proporcionar as melhores experiências e negócios para nossos clientes. Creci J-11308.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.