Venda

R$ 9.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.300

Terreno à venda, 2.823m², Morumbi.

  • Area total  2.828m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00051

Se você está em busca de um terreno amplo e bem localizado, acabou de encontrar a sua oportunidade! Estamos vendendo um terreno com 2.823,00 m² de área, localizado no charmoso bairro do Jardim Guedala. Além disso, o terreno conta com uma construção de 726 m², perfeito para quem deseja investir em um imóvel de grande porte.
O zoneamento ZCOR-1 permite diversas possibilidades de construção, seja para residências ou empreendimentos comerciais. Imagine só poder construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo um prédio comercial em um local privilegiado e com tanto espaço disponível!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Morumbi

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Morumbi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Morumbi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Morumbi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.