Venda

R$ 610.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Morumbi, Terreno Residencial de 150m² com casa antiga.

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: BV18135

Morumbi, Terreno Residencial de 150m² com casa antiga.

Terreno Residencial de 150m² no Morumbi.
Terreno possui uma casa antiga.

Terreno: 10,36 m de frente, do lado direito 18,30 m fundos e do lado esquerdo 21,85 m de fundos e no fundos a largura é 5,00 m.

Morumbi é um distrito da cidade de São Paulo. Situado na zona oeste, apesar de comumente ser considerado zona sul, já que parte do bairro Morumbi está localizado no distrito de Vila Andrade, este sim situado na Zona Sul.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.