Venda R$ 813.829 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
TERRENO ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA USO COMERCIAL/RESIDENCIAL DE 142M² Á VENDA NA REGIÃO DE VILA IPOJUCA
Rua Votupoca, 507, Lapa, São Paulo/SP
Area útil/total 142m² / 142m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: BV9425
Este terreno de 142m² na cobiçada região da Vila Ipojuca oferece uma oportunidade versátil para uso comercial ou residencial. Com ótima iluminação natural e cercado por uma variedade de comércios, incluindo supermercados, padarias e restaurantes, sua localização destaca-se.
Próximo a renomados shoppings, como Shopping Center Lapa, assim como ao Hospital e Maternidade Metropolitano e ao DIA Supermercado, o terreno proporciona acesso a serviços de qualidade e entretenimento.
Esta é uma oportunidade única para criar seu espaço de acordo com suas necessidades e desejos, moldando seu estilo de vida na região de Vila Ipojuca.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.