Venda R$ 7.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda no Jardim Monte Kemel - 950m²
Rua Doutor Mário De Moura E Albuquerque, --, Jardim Monte Kemel, São Paulo/SP
Area total 950m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PI41765
Terreno à venda no Jardim Monte Kemel, com 950,00m² de área total (38 x 25 metros). Localizado próximo ao Metrô Vila Sônia, à Av. Prof. Francisco Morato, ao Parque Chácara Jockey e a diversos comércios locais, este terreno edificado oferece excelentes possibilidades, incluindo a possibilidade de construção de prédio.
Não perca essa oportunidade única! Ligue e marque uma visita com um dos nossos corretores para conhecer o potencial deste terreno. Na Patamar Imóveis, temos o compromisso de proporcionar a melhor experiência para você. Creci J-11308
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.