Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno com 3 casas, à venda no Jardim Japão - 219 m² - São Paulo/SP
Rua Kaneda, 28, Jardim Japão, São Paulo/SP
Area útil/total 219m² / 219m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1990
Terreno com 3 casas, à venda no Jardim Japão - 219 m²
O imóvel é distribuído da seguinte maneira:
1° casa: 1 quarto, sala ampliada para trabalhar, cozinha e banheiro
2° casa: 2 quartos, sala, cozinha e banheiro
3° casa: 1 quarto, sala, cozinha e banheiro
O imóvel possui 2 vagas de garagem
Rende hoje R$ 3.500,00 - Primeira casa está vazia e disponível para locação, potencial de renda em torno de 1% (um por cento), excelente oportunidade.
O imóvel está situado em um bairro residencial tranquilo, com fácil acesso a serviços essenciais como supermercados, escolas e farmácias. Está próximo a vias principais, permitindo boa conectividade com outras regiões. A área oferece infraestrutura completa e está cercada por áreas verdes, garantindo conforto e qualidade de vida.
Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.