Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 250 m² por R$ 500.000,00 - Jardim das Esmeraldas - São Paulo/SP
Rua Silvestre Ventura, Jardim das Esmeraldas, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0079
Terreno contendo três casas e um salão comercial, sendo construções abaladas, necessitando de reforma ou demolição.
Documentações em ordem, sendo possível vender o lote lateral onde é dos outros familiares. Ambos aceitam propostas.
Terreno situado em rua residencial e tranquila, com ótima localização próximo a comércios em geral, feira livre, transportes públicos para praça da bandeira, ana rosa, lapa, pinheiros e circulares 2,3,4 e 8 do Taboão da Serra, e também para hospital das clínicas, metro São Paulo/Morumbi.
Com acesso fácil a Av. Prof. Francisco Morato, Av. Eliseu de Almeida, BR 116, Raposo Tavares e Rodoanel
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.