Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.366 |
Terreno para venda em Jabaquara de 536.00m² com 35 Garagens
Avenida Engenheiro George Corbisier, 885, Jabaquara, São Paulo/SP
Area útil/total 536m² / 536m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1543273-1
Terreno para Locação ou Venda
O imóvel possui 536 m² de área total, com 18 metros de frente.
Sugerido para construção residencial ou comercial, e excelente para todo tipo de franquia: estacionamentos, pátios, restaurantes, farmácias, e muito mais!
Localização excelente à 500 metros da estação de metrô Jabaquara, região com grandes empreendimentos imobiliários voltados para a classe média e média alta, pelo fato de estar em localização privilegiada, conta com três estações de metrô e fica a poucos minutos do aeroporto de Congonhas.
O distrito do Jabaquara também é vizinho de bairros consagrados de São Paulo, como Vila Mariana, Saúde, Moema e Campo Belo.
Localização geográfica: Norte: Avenida Dos Bandeirantes, (link removido) D Escragnolle Taunay e Avenida Jabaquara.
Leste: Avenida Doutor Ricardo Jafet e Rodovia dos Imigrantes.
Sul: Avenida Cupecê e Avenida Vereador João de Luca.
Oeste: Avenida Washington Luís , Avenida Professor Vicente Rao e Avenida Pedro Bueno.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.