Terreno à venda, 175 m² por R$ 380.000,00 - Ermelino Matarazzo - São Paulo/SP
Rua Antônio José Henriques, 79, Ermelino Matarazzo, São Paulo/SP
Area útil/total 175m² / 175m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0351
Terreno á venda localizado em Vila Paranaguá medindo 7,00 m de frente por 25,00 m lateral área total de 175,00 m². Com uma casa para demolição Ótima localização com fácil acesso para as avenidas Abel Tavares, avenida São Miguel, avenida Paranaguá, avenida Doutor Assis Ribeiro, avenida Jacu Pêssego
Imóvel com infraestrutura de comércio e serviços públicos próximos ao local.
Visitas somente com o corretor.
Magno Imóveis, há mais de 40 anos no mercado imobiliário, realizando sonhos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Antônio José Henriques, 79
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Ermelino Matarazzo
Transporte
Transporte na região do Ermelino Matarazzo
Mercados
Mercados na região do Ermelino Matarazzo
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.