Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno Residencial com 270m². Imovel com duas casas. ambas com garagem No bairro - Cidade Ademar.
Endereço indisponível Cidade Ademar, São Paulo/SP
Area útil/total 270m² / 270m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: BV7970
Terreno Residencial com 270m². Imovel com duas casas. ambas com garagem No bairro - Cidade Ademar.
Lindo Terreno Residencial com 270m de area total. Imovel com localização privilegiada. Próximo a vias de acesso, transporte público e comércios em geral. O imóvel encontra-se em excelente bairro muito tranquilo.
O Terreno possui.: 270m dividido em duas casas residenciais, completas com dormitórios, banheiro, sala, cozinha e afins. Ambas possuem ampla garagem.
Excelente investimento para locação, ou ate mesmo residir.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.